Tendências de moda masculina para 2018

As semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris desfilaram as novidades para 2018. Apesar da moda masculina não ser a mesma da passarela, já é possível prever o que estará em alta por aqui em formas, cores e tecidos na próxima temporada. Ficou curioso? Então confira algumas tendências de moda masculina para 2018:

Pochete e a volta da polêmica

A polêmica pochete voltou. Amado por uns e odiado por outros, o controverso acessório marcou seu lugar nas passarelas  mundo afora e deve voltar com força total no verão de 2018. A tendência é que ela venha com cores e materiais variados e possa ser usada também fora da cintura. Vale lembrar que a pochete ganhou a aprovação de especialistas de moda, como a consultora Glória Kalil.

Anos 90 será uma das tendências de moda masculina em 2018

Parece que 2018 vai ser o ano de ressuscitar tendências. A influência dos anos 90 na moda masculina vai ser grande, com roupas estilo das boy bands da época, como Backstreet Boys e N’Sync. A regra é clara: cortes estilo oversized e peças mais largas e confortáveis!

Logos Gigantes nas peças

Sabe as logos discretas das marcas que estampam algumas peças de roupas? Esqueça! Diretamente dos anos 90, a tendência para a próxima estação é escancarar o nome de sua marca favorita especialmente nas camisetas. Tudo para ostentar o look e evidenciar a marca.

Shorts curtos para todos os gostos

Muito famoso nos anos 70, o short curto voltará com força no verão do próximo ano e será uma das tendências na moda masculina em 2018. Muitos homens vão torcer o nariz e estranhar a tendência, mas não adianta reclamar, eles virão mais curtos, com tecido de alfaiataria e estampas multicoloridas.

Listras verticais serão tendência

As listras continuam em alta e serão uma das principais tendências na moda masculina em 2018. Elas foram alvo de muitas coleções e estarão nas prateleiras em 2018. As verticais são as que merecem mais atenção e são ótimas para quem está acima do peso. Em peças que vão desde a alfaiataria até as mais despojadas, as listras ganham roupagens e cores diferentes.

Agora que você já conferiu quais são as tendências de moda masculina para 2018, curta as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda.

Instagram | Facebook

 

 

Deixe seu comentário